Brasil é o país que mais utiliza apps de celular por dia

Publicado em: 15 de novembro de 2018

De acordo com a empresa Americana App Annie, especialista em pesquisa de mercado, o Brasil é o segundo país no mundo que mais utiliza aplicativos por mês: mais de 40 apps diferentes são utilizados mensalmente pela população brasileira em seus celulares. Quando se fala na quantidade de aplicativos diferentes são abertos por dia, ficamos em primeiro lugar: o brasileiro inicia cerca de 10 programas por dia em seus smartphones!

Esses números (que você pode conferir na pesquisa completa clicando aqui) só demonstram a nossa intimidade com o celular e com os serviços específicos que os apps podem oferecer. Isso está fazendo com que inúmeras empresas passem a oferecer vantagens diversas através de aplicativos exclusivos para seus clientes, como atendimento 24 horas de serviços diversos (que vão desde empresas de seguros e planos de saúde) até startups que nascem a partir dessa ferramenta – graças a elas, você encontra apps diversos por onde você pode chamar um reboque para seu carro ou mesmo alugar, comprar ou vender um apartamento com poucos cliques na palma da sua mão.

O que todas essas empresas, de startups iniciantes a grandes nomes do mercado, estão ganhando ao mesmo tempo e na mesma medida? Visibilidade e proximidade com seu público. Como dito acima, o brasileiro já é íntimo dos aplicativos de celular e dão preferência para serviços e conteúdos de uma marca que tenham um app exclusivo que ofereça algo diferenciado para ele.

A VirtualNet domina as melhores tecnologias para a confecção de aplicativos e pode criar o app que atende às suas necessidades por um custo/benefício bem menor do que pode imaginar. Entre em contato e marque uma reunião conosco para, juntos, elaborarmos a mais eficiente ferramenta de presença digital de sua marca.


0 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *