Envie mensagens para seus clientes através do app exclusivo de sua empresa

fevereiro 11, 2019
Posted in Apps, Blog
fevereiro 11, 2019 administrador

A vida moderna nos bombardeia de informação a todo instante através do celular. As notificações não param: redes sociais, aplicativo do banco, mensagens de SMSWhatsApp e afins, então, nem se fala. Como é que a sua empresa ou marca vai competir com tudo isso se o seu conteúdo ou serviço vier de uma plataforma genérica (como, por exemplo, um perfil empresarial da sua rede social preferida)? Sua mensagem será apenas mais uma no meio de muitas que serão continuamente ignoradas pelos seus clientes. 

Ter um aplicativo exclusivo significa ter uma boa quantidade de clientes fieis, que acreditam e gostam da sua marca, produto ou serviço, mas, além de oferecer serviços e conteúdo continuamente através dele para manter a fidelização, é preciso também respeitá-lo. Uma forma disso é usar com parcimônia e sabedoria o valioso recurso de mensagens e notificações exclusivas que seu app pode enviar para eles. Mantendo a relevância e analisando muito bem o interesse de cada pessoa que instalou e usa seu aplicativo, você chamará a atenção deles apenas quando for muito importante ou interessante, e sempre trazendo conteúdo relevante para ele. 

 

Planeje campanhas e promoções segmentadas e notifique apenas aquelas pessoas que já manifestaram prévio interesse naquele tipo de ação – assim a sua empresa continua interessante para quem procura por aquela novidade enquanto os outros clientes, não interessados na sua promoção do momento, não se sentem incomodados com “mais uma notificação de venda inútil”. 

O recurso de mensagens e notificações segmentadas é apenas uma das muitas ferramentas que o aplicativo exclusivo de sua empresa pode ter. A VirtualNet domina as melhores tecnologias para a confecção de aplicativos e pode criar o app que atende às suas necessidades por um custo/benefício bem menor do que pode imaginar. Entre em contato e marque uma reunião conosco para, juntos, elaborarmos a mais eficiente ferramenta de presença digital de sua marca. 

Contact

Solicite um orçamento

Tire suas dúvidas sobre o que podemos realizar por você e sua empresa / marca ou simplesmente venha nos visitar.
Seja qual for o motivo, entre em contato conosco


Conte-nos sobre seu projeto

Estamos prontos para tirá-lo do papel e transformá-lo em realidade

Conte-nos sobre sua ideia

Nosso time entenderá o que você realmente precisa e orientará sua empresa rumo ao sucesso

Conte-nos sobre sua empresa

​Alinhe a comunicação de sua empresa e veja como sua receita aumentará com isso

EUA

175 SW 7 Street
Suite #2201
Miami, FL 33130 – USA

+1 310 876 8587

México

Alfonso Caso, 252
Irapuato – Guanajuato
México

+52 462 145 1600

Brasil

Av. Prof Alfonso bovero 343,

São Paulo, Cep 01254-000

+55 11 3512-6600

LIGUE: 11 3512-6600

Contact