Girlboss é a terceira série cancelada pela Netflix

Publicado em: 26 de junho de 2017

Depois de The Get Down e Sense8, a Netflix não renova a série Girlboss para a segunda temporada, cancelando mais uma atração de produção própria.

A confirmação veio da empresária Sophia Amoruso, cuja personagem da série, de mesmo nome, foi inspirada. “Então, a série da Netflix sobre minha vida foi cancelada”, escreveu em seu Instagram. “Ao mesmo tempo em que me sinto orgulhosa pelo trabalho que fizemos, busco controlar minha narrativa de agora em diante. Foi um bom seriado, e eu tive o privilégio de trabalhar com talentos incríveis, mas viver a minha vida como uma caricatura foi difícil, mesmo que por somente dois meses.”

Girlboss trazia a história de Sophia, uma jovem que, após ser demitida, tem a ideia de vender roupas vintage pela Internet, iniciando um verdadeiro império de roupas. A personagem principal era vivida por Britt Robertson, autora do livro de mesmo nome em que a série se baseou.

Em entrevista à CNBC, o CEO da Netflix, Reed Hastings, afirmou que “Nossa taxa de sucesso está muito alta agora. Então nós cancelamos poucas séries. Eu sempre falo para a equipe de conteúdo que precisamos nos arriscar mais, nós temos que tentar mais coisas loucas. Nós deveríamos ter uma taxa de cancelamentos mais alta”.

Mesmo que a personagem principal de Girlboss tenha sido criticada quando a série estreou, a notícia de seu cancelamento vem despertando indignação por parte do público na Internet, do mesmo jeito que os cancelamentos de The Get Down e Sense8 causaram.


0 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *