Invista na publicidade do seu app para destacar-se dos concorrentes

março 19, 2019
março 19, 2019 administrador

De acordo com estudos divulgados por várias instituições de pesquisas do mercado digital, muitos aplicativos perdem 90% dos usuários após 30 dias de lançamento. O motivo: esses apps não investem em planejamento de comunicação e marketing e não diversificam os serviços oferecidos, fazendo com que essas pessoas os desinstalem de seus celulares, pois atenderam àquela demanda momentânea e não precisam mais deles.

O mercado de mobile cresce em grande exponencial em todo o mundo, tornando-o rapidamente muito competitivo. Por esse motivo, não basta apenas criar um app de sua empresa ou produto / serviço e disponibilizá-lo no mercado através das app stores mais populares como da Apple ou do Google. É necessário criar atrativos diários para serem oferecidos através dele ao lado de uma agenda de comunicação e divulgação para que tanto os atuais quanto os possíveis futuros clientes fiquem sabendo de tudo que você é capaz de oferecer. Com uma estratégia de comunicação bem estruturada, seu app pode tornar-se a principal ferramenta de fidelização do seu negócio, garantindo o aumento de renda através da retenção de pessoas.

 

A VirtualNet domina as melhores tecnologias para a confecção de aplicativos e pode criar o app que atende às suas necessidades por um custo/benefício bem menor do que pode imaginar, além de planejar a melhor comunicação e campanha de marketing online para seu negócio. Entre em contato e marque uma reunião conosco para, juntos, elaborarmos a mais eficiente ferramenta de presença digital de sua marca.

, , , , , ,
Contact

Solicite um orçamento

Tire suas dúvidas sobre o que podemos realizar por você e sua empresa / marca ou simplesmente venha nos visitar.
Seja qual for o motivo, entre em contato conosco


Conte-nos sobre seu projeto

Estamos prontos para tirá-lo do papel e transformá-lo em realidade

Conte-nos sobre sua ideia

Nosso time entenderá o que você realmente precisa e orientará sua empresa rumo ao sucesso

Conte-nos sobre sua empresa

​Alinhe a comunicação de sua empresa e veja como sua receita aumentará com isso

EUA

175 SW 7 Street
Suite #2201
Miami, FL 33130 – USA

+1 310 876 8587

México

Alfonso Caso, 252
Irapuato – Guanajuato
México

+52 462 145 1600

Brasil

Av. Prof Alfonso bovero 343,

São Paulo, Cep 01254-000

+55 11 3512-6600

LIGUE: 11 3512-6600

Contact