Mantenha uma agenda com seus clientes pelo app

março 11, 2019
março 11, 2019 administrador

Diversas pesquisas e estudos já mostraram que criar e manter constantemente atualizado um aplicativo exclusivo de sua marca ou empresa é essencial para fidelizar seus clientes, que têm suas atenções constantemente chamadas por inúmeros atrativos online. Uma forma de manter o foco deles sobre você é promover eventos diversos (virtuais ou físicos) que ofereçam benefícios, descontos e promoções exclusivos.

Ainda bem que seu aplicativo possui uma organizada agenda de eventos devidamente atualizada para avisar aos fãs de quando um evento desses acontecerá. Através dessa ferramenta, além de avisá-los de forma não invasiva, você pode oferecer esses benefícios e promoções somente pela agenda, para que somente os que possuem o app instalado em seus celulares possam usufruir. Assim, cada vez mais pessoas se sentem tentadas a tê-lo em seus aparelhos, abrindo portas para a fidelização. Uma vez que o app se faça presente no smartphone ou tablet, a pessoa prestará mais atenção na notícia de um evento divulgado nele do que em uma rede social, onde (mais uma vez) o seu anúncio compete pela atenção contra inúmeros outros que possam ser divulgados naquela plataforma.

A VirtualNet domina as melhores tecnologias para a confecção de aplicativos e pode criar o app que atende às suas necessidades por um custo/benefício bem menor do que pode imaginar. Entre em contato e marque uma reunião conosco para, juntos, elaborarmos a mais eficiente ferramenta de presença digital de sua marca.

, , , , , ,
Contact

Solicite um orçamento

Tire suas dúvidas sobre o que podemos realizar por você e sua empresa / marca ou simplesmente venha nos visitar.
Seja qual for o motivo, entre em contato conosco


Conte-nos sobre seu projeto

Estamos prontos para tirá-lo do papel e transformá-lo em realidade

Conte-nos sobre sua ideia

Nosso time entenderá o que você realmente precisa e orientará sua empresa rumo ao sucesso

Conte-nos sobre sua empresa

​Alinhe a comunicação de sua empresa e veja como sua receita aumentará com isso

EUA

175 SW 7 Street
Suite #2201
Miami, FL 33130 – USA

+1 310 876 8587

México

Alfonso Caso, 252
Irapuato – Guanajuato
México

+52 462 145 1600

Brasil

Av. Prof Alfonso bovero 343,

São Paulo, Cep 01254-000

+55 11 3512-6600

LIGUE: 11 3512-6600

Contact