O comportamento online das mulheres com crianças em casa

Publicado em: 15 de maio de 2017

Mulheres com crianças em casa se conectam à Internet pelo celular 11% a mais que as mulheres sem filhos. É o que revela a mais recente pesquisa da comScore MMX Multi-Platform, com dados de março de 2017 e divulgada durante a semana do Dia das Mães.

A pesquisa ouviu mulheres na faixa de 25 a 54 anos com e sem filhos. O mobile é responsável por 83% do tempo online das mulheres com crianças em casa, enquanto que as mulheres sem filhos ficam online por dispositivos em 72% do tempo conectadas.

Em relação ao tipo de conteúdo acessado, não há diferença: tanto as mulheres com crianças em casa como as sem crianças acessam as mesmas coisas: mídias sociais, sites de entretenimento e multimídia, games, portais e sites de compra online. Já as mulheres com filhos acessam 29% mais sites de multimídia, 10% mais sites de compras online e 4% mais mídias sociais que as mulheres sem filhos.

Todos os detalhes da pesquisa, você encontra na divulgação da mesma feita pela comScore.


0 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *