Smartphones estão entre os produtos mais procurados na Black Friday 2018

Publicado em: 26 de novembro de 2018

A Black Friday que aconteceu no último dia 23 de novembro mostrou que os celulares continuam entre os produtos mais desejados e procurados pelos brasileiros. A GfK, empresa de consultoria de varejo, realizou uma pesquisa de intenções de compras para a “sexta-feira negra”, apontando de 43% dos entrevistados pretendiam comprar novos smartphones. 

A maior parte desses smartphones foi comprada através de lojas online, as maiores beneficiárias desta Black Friday. O comércio eletrônico brasileiro atingiu 2,6 bilhões de reais, uma alta de 23% em relação à mesma data em 2017, quando o esperado pelo mercado era de que esse aumento seria de 15%. 

 

A Black Friday 2018 provou que a intimidade do brasileiro com os smartphones é grande. Uma vez que o Brasil é o país que mais utiliza apps de celular por dia, é normal que a procura por aparelhos cada vez melhores e mais modernos seja grande. Sua marca pode se beneficiar disso oferecendo um app dela para que seja acessado diariamente por milhares de pessoas, oferecendo serviços e conteúdos exclusivos. 

A VirtualNet domina as melhores tecnologias para a confecção de aplicativos e pode criar o app que atende às suas necessidades por um custo/benefício bem menor do que pode imaginar. Entre em contato e marque uma reunião conosco para, juntos, elaborarmos a mais eficiente ferramenta de presença digital de sua marca. 


0 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *