Nova temporada de Will & Grace já ganhou mais episódios

Publicado em: 6 de abril de 2017

A temporada que trará de volta a série Will & Grace às telas ainda nem começou a ser gravada e a NBC já anunciou que a mesma terá mais dois episódios além dos 10 prometidos para o “revival” dos personagens.

Até o momento, não há mais informações sobre quando começam as gravações da “nona temporada” ou qual será a data de estreia, apenas que o elenco principal, formado por Debra Messing, Eric McCormack, Megan Mullally e Sean Hayes, estará de volta nas peles de Grace, Will, Karen e Jack, mostrando o que aconteceu com cada um deles desde o fim da série original em 2006. Em 2016, o quarteto se reuniu para um único mini-episódio sobre as eleições presidenciais.

A sitcom americana, que ficou no ar de 1998 a 2006, foi uma das mais indicadas e premiadas na história da TV americana: foram 83 indicações ao Emmy e 16 troféus ganhos, além de ter ganho sete SAG Awards e ter sido indicada a 27 Globos de Ouro. O programa contava o dia a dia dos ex-namorados Will e Grace, que terminaram o relacionamento na faculdade porque Will se declarou homossexual. A partir daí, os dois tornaram-se melhores amigos. Ao lado de Jack, um ator fracassado e também homossexual, e Karen, uma socialite que vive à base de bebidas e remédios, os quatro vivem um dia a dia cheio de situações inesperadas e cômicas.

A série ganhou importância histórica na TV americana por levar protagonistas homossexuais às telinhas, ajudando a combater o preconceito contra comunidade LGBT, principalmente após o cancelamento da série da atriz EllenDeGeneres em 1997 pelo fato de a personagem ter “saído do armário”, causando o encerramento do programa no ano seguinte.


0 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *