YouTube TV já está funcionando nos EUA

Publicado em: 5 de abril de 2017

O Google estreou recentemente seu serviço de transmissão de TV pela Internet, o YouTube TV, em cinco cidades americanas: Nova York, Los Angeles, San Francisco, Chicago e Filadélfia.

Pelo valor mensal de US$35, os norte-americanos dessas cidades podem assistir à TV por streaming diretamente do YouTube ou jogar o sinal para a sua TV normal através do Chromecast, oferecido por consignação aos assinantes – os primeiros 30 dias são grátis para testar o serviço!

Graças ao acordo que a Google fechou com a AMC Networks, o YouTube TV oferece cerca de 50 canais (entre eles, os canais dos quatro grandes conglomerados de entretenimento televisivo: Disney / ABC, 21st Century Fox, CBS e NBCUniversal) custando menos que a metade da mensalidade de um serviço de TV a cabo de lá. A TV através do YouTube traz ainda programação ao vivo, um DVR ilimitado baseado em nuvem (que armazenará gravações por nove meses) e acesso a originais do YouTube Red.

É claro que a Google está trabalhando para levar o serviço para as outras cidades americanas – um fator que atrasa o processo é o fato de que as transmissões locais de cada região têm que ser negociadas separadamente. Os interessados podem se inscrever pelo site do YouTube TV para serem informados de quando puderem adquirir.


0 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *