Tarefas automatizadas aumentam a produtividade de sua empresa
O grande volume de trabalho nas empresas, grandes ou pequenas, nos impede de realizar funções “mecânicas”, ou seja, aquelas que se repetem a cada situação recorrente – algo como mandar um e-mail com o mesmo texto de agradecimento sempre que algum cliente adquire algum produto ou serviço seu ou mesmo ficar monitorando o tempo todo quando uma nova venda dessas acontece.
O ditado diz que “a tecnologia veio para facilitar nossas vidas” e uma das maiores facilidades que ela pode nos prover é a automação. É isso que o Honeybook oferece para a sua empresa: a execução instantânea de tarefas mecânicas que farão toda a diferença no relacionamento com seus clientes.
Programe o Honeybook para enviar e-mails padrão como follow-ups, solicitações de reunião, agradecimentos e outros, que serão disparados conforme o andamento de projetos que também são administrados na ferramenta.
Crie listas de tarefas relacionadas ao projeto e designe cada uma ao profissional encarregado, além de programar pagamentos e cobranças de recebimentos
Controle todos os passos de cada projeto e acompanha tudo que vem sido feito dentro deles – seja um procedimento automático da ferramenta ou a ação de algum envolvido, personalizando a comunicação entre todos.
A VirtualNet oferece desconto de 50% para você experimentar o HoneyBook e todas as facilidades que oferece para sua empresa. Clique aqui e aproveite essa vantagem.